Estreante em São Paulo, pensionista de Luis Esteves (CT)
alcançou o sucesso no GP Jockey Club de São Paulo (G.I)
Sábado, dia 9 de Outubro, o Hipódromo Paulistano foi o cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo (Grupo I – R$ 30.000,00) – para produtos de 3 anos, sendo a segunda prova da Quádrupla Coroa.
Pela primeira vez competindo em São Paulo, o qualificado IENE FORTUNE (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Goldikovic e Quiero Plata por Wild Event) – de criação e propriedade do Haras Nijú –, confirmou seu favoritismo com estilo.
Sob preciosa orientação do ótimo Henderson Fernandes, o neto do memorável garanhão Wild Event deixou o terceiro posto na entrada da reta para, em bela arrancada, assumir a dianteira quando restavam 300 metros para o espelho. Sem dar chances aos seus rivais, IENE FORTUNE abriu pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o eficiente Nautilus (3.Drosselmeyer), que ficou com a formação da Dupla. Também em boa corrida, o belo Maximum Drive (3.Hat Trick) finalizou no terceiro posto. Olympic Ludwig (3.Setembro Chove) chegou em quarto, deixando Campelipe (3.Setembro Chove) na quinta posição. A seguir, arremataram: Don Cambay, Trick Twice, Assemble, Jackato, Pink Blue Hotel e Amigo Luiz. Jack Stone não foi apresentado.
Muitíssimo bem preparado pelo talentoso Luis Esteves, que atua em Centro de Treinamento na Serra Fluminense, o vitorioso, IENE FORTUNE, que triunfou pela segunda vez na esfera nobre, sendo a primeira em prova de Grupo, gastou 2m00s403s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama pesada, de Cidade Jardim.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
Ninguém conseguiu superar IENE FORTUNE na pista de Cidade Jardim
< Anterior | Próximo > |
---|