TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLINDA DO IGUASSU É SUPERIOR NO GP DIANA 2021 (G.I)

OLINDA DO IGUASSU É SUPERIOR NO GP DIANA 2021 (G.I)

Comandada de André Luiz Silva desbancou suas rivais com estilo

A talentosa corredora OLINDA DO IGUASSU (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Pioneering e Balminess por Amigoni), criada por seu proprietário, o Haras Rio Iguassu, deixou suas adversárias para trás na edição 2021 do importante Grande Prêmio Diana 2021 (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a terceira prova da Quádrupla Coroa Paulista de Potrancas –, realizado Sábado, dia 13, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Recebendo orientação precisa do competente André Luiz Silva, a descendente de Pioneering, posicionada entre as ponteiras desde a largada, adentrou a reta final na liderança. Esbanjando categoria, OLINDA DO IGUASSU chegou ao disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre a eficiente Galilei Thunder (3.Goldikovic), que garantiu o vice-campeonato. Companheira de farda da ganhadora, Olívia do Iguassu (3.Lord Marcos) cruzou o disco no terceiro lugar. Gaya do Jaguaretê (3.Holding Glory) terminou em quarto, deixando Oak Flavour (3.Agnes Gold) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: My-Tears, Da Cocasse, Bidú Sayão, Pipo Love, Mahogany e Pater.

Carinhosamente preparada, no Paraná, pelo cuidadoso Antônio M.Oldoni, a campeã, OLINDA DO IGUASSU, que chegou ao terceiro triunfo nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo I –, assinalou o tempo de 2m00s733s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Talento de OLINDA DO IGUASSU prevaleceu

nos dois quilômetros gramados

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner