TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral JUST GLORY DEIXA SUA MARCA NA P.E.ALCIDES MORALES 2021

JUST GLORY DEIXA SUA MARCA NA P.E.ALCIDES MORALES 2021

Filha de Glória de Campeão fez bonito na

primeira atuação nobre de sua campanha

Homenageando um dos treinadores mais vitoriosos de sua História, o Jockey Club Brasileiro foi palco Domingo, dia 21 de Novembro, da edição 2021 da Prova Especial Alcides Morales (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. O título ficou com a qualificada potranca JUST GLORY (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Glória de Campeão e Unique Zuca por Northern Afleet), criada pelo Haras Anderson e que defende os interesses do Stud Pedudu.

Seguramente dirigida pelo ótimo Leandro Henrique, a neta de Northern Afleet, após ocupar a quinta posição no início da disputa, arranjou importante passagem nos 300 metros finais para tomar conta do primeiro lugar. Brilhando logo em seu primeiro enfrentamento com as mais velhas e esfera clássica, JUST GLORY garantiu 1 corpo e meio de vantagem sobre a eficiente Deusa (3.Beduíno do Brasil), de elogiável desempenho na corrida. A eficiente Nova Moleca (5.Agnes Gold), descontando nos momentos decisivos, cruzou o disco no terceiro lugar. A participativa Hang Loose (5.Put It Back) finalizou em quarto, deixando a veloz Queller (4.ARG.Roman Ruler) no complemento do placar remunerado. In Your Dreams encerrou o lote, em sexto.

O qualificado Adélcio Menegolo (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, JUST GLORY, que percorreu os 1.500 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, da competição, na marca de 1m31s55s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

JUST GLORY: Neta de Northern Afleet

superou suas adversárias com autoridade!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner