TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CATEGORIA DE THE SISTER VOLTA A PREVALECER ENTRE AS FÊMEAS

CATEGORIA DE THE SISTER VOLTA A PREVALECER ENTRE AS FÊMEAS

Vivendo o auge de sua forma, representante do Haras das Estrelas

fica com o troféu do GP Marciano de Aguiar Moreira (G.II)

Principal atração da reunião de Domingo, 5 de Dezembro, no Jockey Club Brasileiro, o importante Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira 2021 (Grupo II – R$ 24.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 7.272,73, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 4 anos e mais idade –, marcou nova vitória nas pistas da extraordinária corredora THE SISTER (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Fugazi por Crimson Tide), criada pelo Stud Rio Dois Irmãos e pertencente ao Haras das Estrelas.

Precisamente guiada pelo ótimo Valdinei Gil, a neta de Crimson Tide, mantida entre as ponteiras desde a largada, evoluiu na altura dos 300 metros finais para garantir o quarto êxito nobre de sua campanha. Com estilo, THE SISTER livrou pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a atropeladora Italian Party (4.Wild Event), de elogiável desempenho na competição. Próxima, em terceiro, finalizou a experiente Surprising (6.First American). Estreante em solo carioca, a veloz Isaformer (4.USA.Temple City) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Neusely (4.Al Arab) no complemento do placar remunerado. Oh My Got encerrou o lote, em sexto.

Apresentada, em exuberante estado atlético, pelo craque Dulcino Duignoni (CT), a campeã, THE SISTER, gastou 2m00s35s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

THE SISTER: Descendente de Agnes Gold

novamente brilhou na esfera clássica carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner