TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral KOPENHAGEN FAZ VALER A SUA CLASSE

KOPENHAGEN FAZ VALER A SUA CLASSE

Defensor do Haras Springfield brilhou

Intensamente no GP Professor Nova Monteiro (G.III)

Última prova nobre do calendário clássico nacional em 2021, o importante Grande Prêmio Professor Nova Monteiro (Grupo III – R$ 18.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.090,92, ao dono do ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade –, reuniu Segunda-feira, dia 27, na raia do Hipódromo da Gávea, alguns dos melhores fundistas-arenáticos do país.

Quem levou a melhor nos 1.900 metros, em pista de areia macia, desta relevante competição, foi o qualificado KOPENHAGEN (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Midshipman e Left Handed por Vettori), criado por seu proprietário, o Haras Springfield.

Habilmente controlado pelo competente Henderson Fernandes, que o conhece de longa data, o neto de Vettori permaneceu na segunda posição até a altura dos 400 metros finais, quando evoluiu para tomar conta da dianteira. Transbordando autoridade nos momentos decisivos, o descendente de Midshipman abriu cômodos 3 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador Olympic Impact (6.Redattore), que, mesmo na areia, competiu com destaque. Algo afastado, em terceiro, finalizou Albinoni (4.First American). O ligeiro C´Est Possible (4.Victory Is Ours) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Westbrook (4.Kodiak Kowboy) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Galaxy Runner (bastante apostado, não correspondeu), Neusely, Hamilton e Ignacio. Zanda não foi apresentada.

Perfeitamente preparado, no Paraná, pelo ótimo Antenor Menegolo Neto, o vitorioso, KOPENHAGEN, que triunfou na esfera clássica pela sétima vez, travou os cronômetros na marca de 1m59s29s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

KOPENHAGEN: Uma explosão de qualidade na pista da Gávea

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner