Defensora do Haras do Morro não tomou
conhecimento dos adversários na P.E.Raphael de Barros Filho
A promissora potranca LANTANA (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Calêndula por Shirocco), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Haras do Morro, falou mais alto na edição 2022 da Prova Especial Raphael de Barros Filho 2022 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do animal vencedor) – para produtos de 2 anos –, que aconteceu Domingo, dia 2 de Janeiro, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim – transferida do quilômetro gramado devido ao clima, também responsável pelo término da programação logo após a disputa do quarto páreo.
Seguramente comandada pelo qualificado Marcos Ribeiro, a neta de Shirocco, que fazia sua primeira exibição nas pistas, assumiu a dianteira logo após a partida e assim veio para o espelho. Sem dar chances aos rivais, LANTANA abriu mais de 10 corpos de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Dean Dollar (2.Billion Dollar), que precisou se contentar com a formação da Dupla. A também estreante Katana Girl (2.Banking) terminou próxima na terceira e última posição. Já Love My Dream e Guanguer não competiram.
Muito bem preparada, no Paraná, pelo competente Antenor Menegolo Neto, a vitoriosa, LANTANA, travou os cronômetros na marca de 1m07s888s.
FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo
LANTANA: Superior da partida à chegada!
< Anterior | Próximo > |
---|