TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ALLEY-OOP VOLTA A BRILHAR INTENSAMENTE NA RAIA DO CRISTAL

ALLEY-OOP VOLTA A BRILHAR INTENSAMENTE NA RAIA DO CRISTAL

Belíssimo alazão do Stud Red Bier triunfou na primeira

edição do Clássico Presidente Flávio José Gomes

Disputada no final da tarde de Quinta-feira, 20 de Janeiro, no percurso de 1.380 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, a primeira edição do Clássico Presidente Flávio José Gomes (R$ 6.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi vencida pelo brilhante potro ALLEY-OOP (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Tiger Heart e Don’t Be por Wild Event), de criação do Haras LLC e propriedade do Stud Red Bier.

Impecavelmente conduzido pelo hábil Leandro Costa, o neto do memorável garanhão Wild Event permaneceu em terceiro durante o início da disputa, aguardando a reta de chegada para “dar o bote”. Convidado por seu piloto, ALLEY-OOP ganhou terreno na altura dos 200 metros finais para reencontrar o caminho do sucesso, livrando pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o qualificado Universal Champ (5.Glória de Campeão), que atropelou para formar a Dupla. O veloz Lord Of Westbury (4.Un Belini), que encerrou as apostas na condição de favorito, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. O também participativo Point Lobos (5.Forestry) chegou próximo em quarto, deixando Honest (5.Wild Event) na quinta posição. Fora do marcador, finalizaram: Red Spirit e Go Petrus Go. Icacoré e Hassan não competiram.

O competente Felipe Vieira é quem responde pelo treinamento do ganhador, ALLEY-OOP, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m26s1/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

ALLEY-OOP: Descendente de Tiger Heart

superou os mais velhos com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner