TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EH-VIVA COMEÇA SUA CAMPANHA DE MANEIRA BRILHANTE

EH-VIVA COMEÇA SUA CAMPANHA DE MANEIRA BRILHANTE

Na P.E.Joaquim da Cunha Bueno 2023, defensora

do Stud Red Quintella ensinou o caminho às rivais

Sem dar chances às oponentes, a bela potranca EH-VIVA (Fêmea, Castanha, 2 anos, de São Paulo – War Secretary e Energia Get It por Agnes Gold), criada pelo Haras San Francesco e pertencente ao recém-criado Stud Red Quintella, dominou a edição 2023 da Prova Especial Joaquim da Cunha Bueno (R$ 8.500,00 + bônus de R$ 5.000,00 ao dono da vencedora) – para fêmeas inéditas de 2 anos –, disputada Sábado, dia 13 de Maio, no Jockey Club de São Paulo.

Contando com eficiente orientação do habilidoso Fernando Larroque, a neta do inesquecível garanhão Agnes Gold foi para a dianteira momentos após a partida, ditando o ritmo da carreira. Praticamente sem ser importunada ao longo do percurso, EH-VIVA seguiu para o disco com cômodos 2 corpos de vantagem sobre a participativa Isis do Jaguaretê (2.Goldikovic), de desempenho animador. A franca-favorita Occhi Di Ragazza (2.Salto) chegou próxima no terceiro lugar. Muito longe, em quarto, finalizou Know I´M Right (2.Can The Man), deixando Felice Maria (2.Alpha) na quinta posição. Highest Moon encerrou o lote, em sexto.

Apresentada, em exuberante estado atlético, pelo qualificado Emerson Garcia, a ganhadora, EH-VIVA, registrou a marca de 1m23s089s, para os 1.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Em confronto de potrancas inéditas, EH-VIVA largou e acabou!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner