TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BRASILEIRA MAGGIE MAY É A CAMPEÃ DO CLÁSSICO JOAQUIN V.MAQUEDA 2023 (G.III)

BRASILEIRA MAGGIE MAY É A CAMPEÃ DO CLÁSSICO JOAQUIN V.MAQUEDA 2023 (G.III)

Representante do Stud Rio Dois Irmãos fez a festa na raia de La Plata

O Brasil ocupou o lugar mais alto do pódio ao final da tarde de Sábado, 13 de Maio, no Hipódromo argentino de La Plata. Lá, a preciosa corredora MAGGIE MAY (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Floyd por Dubai Dust), criada por seu proprietário, o Stud Rio Dois Irmãos, ficou com o troféu do importante Clássico Joaquin V.Maqueda 2023 (G.III – cerca de R$ 34,5 mil) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado na distância de 1.400 metros, em pista de areia.

Precisamente comandada pelo qualificado Gonzalo Borda, a descendente do inesquecível garanhão Agnes Gold, que trazia vitória recente do Hipódromo de San Isidro, voltou a brilhar com intensidade. Segunda colocada no começo da prova, MAGGIE MAY assumiu a ponta quando restavam 300 metros para o espelho e, guerreira ao extremo, teve forças para livrar um pescoço de vantagem sobre a atropeladora Duda Bye (3.ARG.Amero), montaria do brasileiro Francisco Leandro. A favorita Mery Laurent (4.ARG.Angiolo) precisou se contentar com a terceira colocação. Walnut Grove (4.Orpen) terminou em quarto, com Noche Plateada (3.ARG.In The Dark) no complemento do marcador. Logo após, terminaram: Muero Por Boss (ARG) e Vengan Y Vean (ARG). Priscila Rye (ARG) e The Best Compañera (ARG) não competiram.

Perfeitamente apresentada pelo excelente Alfredo Gaitán Dassié, a campeã, MAGGIE MAY, que logo voltará a se impor na esfera clássica, marcou o tempo de 1m23s42s.

FOTO: Hipódromo de La Plata

Qualidade de MAGGIE MAY prevaleceu em Grupo III na Argentina


 Acompanhe como foi a conquista de MAGGIE MAY

no Clássico Joaquin V.Maqueda 2023 (G.III)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=qTHUqv2_F4Y

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner