TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral POTRANCAS RENDEM-SE AO TALENTO DE ORLA DE IPANEMA

POTRANCAS RENDEM-SE AO TALENTO DE ORLA DE IPANEMA

Corredora do Stud H & R se impôs no

GP Adayr Eyras de Araújo 2023 (G.III)

Outra atração da festiva reunião de Domingo, 21 de Maio, no Hipódromo da Gávea ficou por conta do Grande Prêmio Adayr Eyras de Araújo 2023 (Grupo III – R$ 20.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.363,64, ao dono da vencedora) – para potrancas de 2 anos –, programado para a distância de 1.500 metros, em pista de grama pesada.

Falou mais alto o talento da preciosa ORLA DE IPANEMA (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Classic Road por Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud H & R.

Ainda carente de amadurecimento, a neta do memorável garanhão Wild Event fez algumas manhas ao longo do percurso, dando trabalho ao excelente jóquei Valdinei Gil, que teve a responsabilidade de guiá-la. Exibindo potencial suficiente para logo se tornar referência entre as potrancas de sua Geração, ORLA DE IPANEMA evoluiu com apetite nos 200 metros finais para garantir sua primeira vitória nas pistas, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a bela Kinaja (2.War Secretary), de empolgante desempenho na corrida. A terceira posição pertenceu a Mallabille (2.Emcee). Uni Te (2.Verrazano) terminou em quarto, deixando Mamuska (2.Agnes Gold) na quinta posição. Fora do marcador, finalizaram: Mademoiselle Carol e Rising Power.

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem assina pelo preparo da ganhadora, ORLA DE IPANEMA, que completou a prova na marca de 1m30s84s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ORLA DE IPANEMA mostrou que terá um futuro incrível!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner