TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral REGAL NANA DOMINA A EDIÇÃO 2023 DO CLÁSSICO CÂMARA MUNICIPAL

REGAL NANA DOMINA A EDIÇÃO 2023 DO CLÁSSICO CÂMARA MUNICIPAL

Filha de Drosselmeyer deixou suas inimigas para

trás nos 1.200 metros do Hipódromo do Cristal

Esbanjando autoridade, a competente corredora REGAL NANA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Raio de Luz por Redattore), de criação da Coudelaria Monte Parnaso e propriedade do Dr.José Vecchio Filho, se impôs nos 1.200 metros (areia macia), do Clássico Câmara Municipal 2023 (R$ 6.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, destaque principal da programação de Quinta-feira, 25 de Maio, no Hipódromo do Cristal.

Com o eficiente Antony Renan impecável em seu dorso, a neta do saudoso garanhão Redattore, mantida em quinto no começo da disputa, ganhou terreno nos 300 metros finais para atingir seu objetivo, seguindo para o espelho com pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre a veloz Old Glory (5.Victory Is Ours), que ficou com a formação da Dupla. A experiente Flor do Pampa (7.Benny The Bull), que estreava no Rio Grande do Sul, evoluiu na hora da verdade para obter a terceira posição. A atropeladora May Emcee da Lagoa (3.Emcee) chegou em quarto, deixando Flight To Venus (3.Catch A Flight) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Isla Formentera (favorita, produziu abaixo do esperado), Riomaggiore (uma Hemorragia Pulmonar grau V comprometeu seu desempenho), Dá-Lhe Bela Vista (inicialmente foi a veloz), Princess Wildcat e Never On Sunday.

Treinada com esmero pelo eficiente Felipe Vieira, a ganhadora, REGAL NANA, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, registrou a marca de 1m16s5/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

REGAL NANA: Maiúscula conquista entre as fêmeas!


Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner