TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VITÓRIA TIPO EXPORTAÇÃO

VITÓRIA TIPO EXPORTAÇÃO

Na edição 2023 do Clássico A.B.C.P.C.C. (L.), invicto Quisar, do

HARAS CAMBAY, volta a encantar os Turfistas com seu talento gigante

Também na Sexta-feira, dia 26 de Maio, o Jockey Club do Paraná foi o cenário da edição 2023 do importante Clássico A.B.C.P.C.C. (Listed Race – R$ 12.000,00) – para produtos da Geração 2020.

De volta às competições após conquistar, em São Paulo, o troféu do Grande Prêmio Presidente Augusto de Souza Queiroz (G.III), o craque QUISAR (Macho, Tordilho, 2 anos, do Paraná – Kentuckian e Desequilibrada por Redattore), de criação e propriedade do HARAS CAMBAY, fez bonito 1.400 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã.

 Precisamente comandado pelo ótimo José Aparecido, que o manteve em terceiro no começo da prova, QUISAR evoluiu ao natural na reta de chegada para confirmar seu amplo favoritismo. Esbanjando categoria, o neto do memorável garanhão Redattore abriu mais de 6 corpos de vantagem sobre o promissor Ertugrul Bei (2.Onzaneiro), de grande atuação em sua estréia nas pistas. O participativo Legender (2.Put It Back), até então invicto, cruzou o disco no terceiro lugar. El Dragón (2.Onzaneiro) terminou em quarto, com Empire Of The Nile (2.Courtier) na quinta e última posição. Quebec Dancer não competiu.

Invicto em quatro exibições – três delas na esfera clássica –, o campeão, QUISAR, que conta com o treinamento nota 1000 do talentoso Antenor Menegolo Neto, cravou o tempo de 1m29s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

O céu é o limite para QUISAR!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner