TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BARBONIA KENTUCK É SUPERIOR NO CRITERIUM PARANAENSE

BARBONIA KENTUCK É SUPERIOR NO CRITERIUM PARANAENSE

Pensionista de Olivo Zantedeschi ergueu o troféu

do Clássico Alô Ticoulat Guimarães 2023 (L.)

Em exibição impecável, a qualificada corredora BARBONIA KENTUCK (Fêmea, Tordilha, 2 anos, do Paraná – Kentuckian e Bardonia por Harlan´s Holiday), criada por seu proprietário, o Haras Cima, não tomou conhecimento das adversárias que enfrentou no Clássico Alô Ticoulat Guimarães – Criterium Paranaense 2023 (Listed Race – R$ 12.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, disputado Sexta-feira, dia 26 de Maio, no percurso de 1.400 metros, em pista de areia leve, do Hipódromo do Tarumã.

Seguramente guiada pelo habilidoso Marcos Ribeiro, a neta de Harlan´s Holiday simplesmente largou e acabou. Exibindo muita qualidade, BARBONIA KENTUCK abriu 7 corpos e meio de vantagem sobre a competente Xianggang Speed (2.Rally Cry), que ficou com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Over Quality (2.Camelot Kitten). Star One (2.Forestry) ultrapassou o espelho em quarto, com Kitesurf (2.Verrazano) no quinto e último lugar.

O competente Olivo Zantedeschi é quem responde pelo treinamento da ganhadora, BARBONIA KENTUCK, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m28s3/10s.

FOTO: Jockey Club do Paraná

BARBONIA KENTUCK: Um passeio na raia do Tarumã!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner