TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BRASILEIRA NO FEAR REINA NO GRAN PRÊMIO DE POTRANCAS 2023 (G.I)

BRASILEIRA NO FEAR REINA NO GRAN PRÊMIO DE POTRANCAS 2023 (G.I)

Representante do Stud Rio Dois Irmãos se consolidou

na liderança da Geração 2020 na Argentina

Um dos destaques da festiva e chuvosa programação de Quinta-feira, 25 de Maio de 2023, no Hipódromo argentino de San Isidro, o renomado Gran Prêmio de Potrancas (G.I – aproximadamente R$ 253,9 mil, sendo R$ 126,9 mil à ganhadora) – para fêmeas da Geração 2020, teve como vencedora a brilhante corredora brasileira NO FEAR (Fêmea, Castanha, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Fleche por First American), de criação e propriedade do iluminado Stud Rio Dois Irmãos – vencedor de outras duas provas no dia, incluindo o sensacional Gran Prêmio 25 de Mayo (G.I), com o argentino MENINO DO RIO (3.ARG.Fortify e Desert Dream por Elusive Quality).

Precisamente guiada por Brian R.Enrique, a neta de First American – que estreou nas pistas no final de Abril, com êxito no Clássico Juan Salvador Boucau 2023 –, voltou a mostrar que tem potencial de sobra para liderar sua Geração. Mesmo sem ter um bom pulo de partida, sobrando para o último lugar, NO FEAR foi evoluindo aos poucos e conseguiu adentrar a reta final no pelotão intermediário. Atropelando com violência na hora da verdade, em um gramado extremamente pesado, a filha do memorável garanhão Agnes Gold tomou conta da dianteira quando restavam 150 metros para o disco, ultrapassando-o com 1 corpo de vantagem sobre a bela Carmen La Linda (2.ARG.Daddy Long Legs), de elogiável performance. Noche Alta (2.ARG.Hi Happy) finalizou na terceira posição. Beauty De Triomphe (2.ARG.Cima De Triomphe) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Elvitas (2.ARG.Cosmic Trigger) na quinta posição. Depois, finalizaram: Mighty Miss (ARG), Doña Perfume (ARG), De Marina (ARG), Bella Giulia (ARG), Sibenik (ARG), Catriona e Kostya (ARG).

Perfeitamente treinada pelo mestre Alfredo Gaitán Dassié, a campeã, NO FEAR, registrou a marca de 1m43s46s para os 1.600 metros, em pista de grama pesada. Novas conquistas desta estupenda potranca não demorarão a acontecer.

FOTO: Hipódromo de San Isidro

NO FEAR: Espetacular entre as potrancas!


Assista ao triunfo e NO FEAR no Gran Prêmio De Potrancas 2023 (G.I)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=oFUdWrtVAbE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner