TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral LORD OF WESTBURY VOLTA A REINAR NO CLÁSSICO PRESIDENTE MÁRIO MORAIS

LORD OF WESTBURY VOLTA A REINAR NO CLÁSSICO PRESIDENTE MÁRIO MORAIS

Pelo segundo ano consecutivo, representante do Haras Uberlândia

fala mais alto nesta importante prova destinada a velocistas

LORD OF WESTBURY (Macho, Castanho, 5 anos, de Minas Gerais – filho de Un Belini e Nia Zia por Our Emblem), fantástico corredor criado por seu proprietário, o Haras Uberlândia, não teve nenhum trabalho para conquistar o bicampeonato consecutivo do importante Clássico Presidente Mário Morais (R$ 6.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que teve sua edição 2023 realizada Quinta-feira, 1° de Junho, no percurso de 1.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal.

Sob eficiente orientação do qualificado Pedro Jesus – um dos destaques do dia, com três vitórias –, o neto de Our Emblem permaneceu em quarto no início da corrida, aguardando o momento certo para evoluir. Quando os participantes atingiram a seta dos 300 metros finais, LORD OF WESTBURY avançou com apetite para confirmar seu amplo favoritismo, abrindo expressivos 10 corpos de vantagem sobre seu companheiro de farda, Power-Track (4.Vettori), formando nova dobradinha do Haras Uberlândia em território gaúcho. Descontando nos momentos decisivos, o atropelador Don Terezo (5.Billion Dollar) ficou com a terceira colocação. O potro La Passante (3.Emcee) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Iquealis (6.Que Fenômeno) no complemento do placar remunerado. Galo Grego, que foi o veloz do páreo em seu começo, terminou na sexta e última posição. Ogro da Gávea não competiu.

Conhecido por fazer tudo parecer fácil quando está em ação, o craque LORD OF WESTBURY garantiu a décima oitava vitória de sua incrível campanha – sendo uma dúzia destas obtidas em provas nobres. Carinhosamente preparado pelo brilhante Luciano Arias, tetracampeão com antecedência da Estatística gaúcha de treinadores, o melhor velocista em atividade no Rio Grande do Sul travou os cronômetros na marca de 1m07s4/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

LORD OF WESTBURY perdeu de vista os seus rivais

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner