TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FOR FLYING DESPONTA NA ABERTURA DA QUÁDRUPLA COROA DE POTRANCAS

FOR FLYING DESPONTA NA ABERTURA DA QUÁDRUPLA COROA DE POTRANCAS

Representante do Haras Old Friends Ltda. foi

superior no GP Barão de Piracicaba 2023 (G.I)

Sábado, 2 de Setembro, no Jockey Club de São Paulo, a Quádrupla Coroa de Potrancas 2023 teve início com a realização do importante Grande Prêmio Barão de Piracicaba (Grupo I – R$ 30.000,00), que reuniu fêmeas de 3 anos. Quem levou a melhor nos 1.600 metros, em pista de grama leve, desta renomada competição, foi a talentosa FOR FLYING (Fêmea, Tordilha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Table Mountain por Elusive Quality), criada por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda.

Contando com preciosa orientação do competente Fernando Larroque, a neta de Elusive Quality, posicionada em quinto durante o começo da carreira, avançou com firmeza na altura dos 100 metros finais para obter seu primeiro triunfo nobre. Transbordando categoria, FOR FLYING teve forças para livrar uma paleta de vantagem no espelho sobre a atropeladora Omnipontet (3.Hat Trick), de destacada performance. A terceira posição pertenceu a Nusa Dua (3.Camelot Kitten). A veloz Milagrosa (3.Emcee) ultrapassou o espelho em quarto, com Lillácea (3.Can The Man) próxima na quinta colocação. Depois, finalizaram: Doce Carolina, Resultante, Shallow Now e Big Talent.

Apresentada, em exuberante estado atlético, pelo competente Emerson Garcia, a vitoriosa, FOR FLYING, travou os cronômetros na marca de 1m33s427s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

FOR FLYING: Qualificada tordilha fez bonito entre as potrancas

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner