TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CONVINCENTE VITÓRIA DE SUMMERSET MARCA O GP IPIRANGA 2023 (G.I)

CONVINCENTE VITÓRIA DE SUMMERSET MARCA O GP IPIRANGA 2023 (G.I)

Belo corredor, criado pelo Stud Chesapeake,

não tomou conhecimento dos rivais

A edição 2023 do tradicional Grande Prêmio Ipiranga (Grupo I – R$ 30.000,00) – para corredores de 3 anos, sendo a primeira prova da Quádrupla Coroa de Produtos –, foi realizada Sábado, 2 de Setembro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim. Nele, o brilhante potro SUMMERSET (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Setembro Chove e Margaery por Agnes Gold), de criação do Stud Chesapeake e propriedade do Stud My Hero Dad, triunfou com extrema autoridade.

Precisamente guiado pelo competente Valdinei Gil – que o posicionou inicialmente no fundo do lote –, o descendente do sensacional garanhão brasileiro Setembro Chove (Fast Gold)decolou” na altura dos 200 metros finais para atingir o sucesso, seguindo para o disco com confortáveis 4 corpos e meio de vantagem sobre o eficiente Mr.Man (3.Can The Man), que ficou com a formação da Dupla. O competente Obataye (3.Courtier) cruzou o disco no terceiro lugar. The Last Emperor (3.Can The Man) terminou em quarto, deixando Faz Bem (3.Drosselmeyer) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Companheiro Leal, Remy Martin, Nolasco, Galo White e Fígaro (algo houve).

Impecavelmente treinado, no Paraná, pelo qualificado Márcio Ferreira Gusso, o campeão, SUMMERSET, que triunfou na esfera clássica pela primeira vez, estabeleceu novo recorde para a prova ao registrar a ótima marca de 1m32s500s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

SUMMERSET: Potro do Stud My Hero Dad vai em busca da Quádrupla Coroa! 

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner