TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BÉCASSINE, A HEROÍNA DA XXIX COPA JAPÃO DE TURFE (G.III)

BÉCASSINE, A HEROÍNA DA XXIX COPA JAPÃO DE TURFE (G.III)

Pensionista de Emerson Garcia se sobressaiu em importante confronto de fêmeas

Reunindo dez preciosas corredoras de 4 anos e mais idade, a XXIX Copa Japão de Turfe (Grupo III – R$ 18.000,00) também foi atração de festiva programação de Sábado, 2 de Setembro, no Hipódromo Paulistano. Quem brilhou intensamente nos 1.600 metros, em pista de grama leve, desta relevante competição, foi a talentosa BÉCASSINE (Fêmea, Tordilha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Augustine por Public Purse), criada pelo Haras Itá-Kunhã e pertencente a parceria do Stud Eternamente Rio com o Haras Cruz de Pedra.

Contando com precisa orientação do habilidoso Henderson Fernandes, a neta de Public Purse, após inicialmente permanecer no pelotão intermediário, evoluiu intensamente na altura dos 100 metros finais para atingir seu objetivo, garantindo meio corpo de vantagem sobre a qualificada Olympic Mystery (4.Agnes Gold), que vendeu caro a derrota. Próxima, em terceiro, finalizou Penina (5.Going Somewhere). Miss Marcela (4.Salto) ultrapassou o espelho em quarto, deixando D´Yquem (5.Drosselmeyer) na quinta colocação. Em seguida, chegaram: Marquesadericocó, És Divertida, La Tache, Jolie-Up e Luniara.

Treinada com esmero pelo competente Emerson Garcia, a ganhadora, BÉCASSINE, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez, registrou a marca de 1m33s777s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Forte atropelada garantiu conquista de BÉCASSINE

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner