TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral RAIOLUX REENCONTRA O CAMINHO DO SUCESSO!

RAIOLUX REENCONTRA O CAMINHO DO SUCESSO!

Comandado de Jeane Alves confirmou seu

favoritismo no Clássico Prefeito de São Paulo 2023 (L.)

Após “bater na trave” em suas duas exibições anteriores, o precioso milheiro RAIOLUX (Macho, Castanho, 6 anos, de São Paulo – Gol Tricolor e Vera Luz por Silent Name), criado por seu proprietário, o Haras Fazenda Boa Vista, alcançou o sucesso na edição 2023 do Clássico Prefeito de São Paulo (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, 2 de Setembro, no Jockey Club de São Paulo.

Franco-favorito dos apostadores, RAIOLUX, que contou com eficiente orientação da talentosa joqueta Jeane Alves, precisou de poucos metros após a largada para tomar conta da dianteira, ditando o ritmo do páreo. Sem ser incomodado em momento algum, o neto de Silent Name chegou ao espelho com 1 corpo e meio de vantagem sobre o eficiente Bobby Moore (4.Setembro Chove), de elogiável performance. A terceira posição pertenceu ao belo Urban War (4.War Secretary). No Sound (7.T.H.Approval) terminou em quarto, deixando Loyalty (4.Phone Time) no complemento do marcador. X-Ray encerrou o lote, em sexto.

Mantido, em exuberante forma física, pelo qualificado Emerson Garcia, o ganhador, RAIOLUX, que brilhou na esfera nobre nacional pela sétima vez, gastou 1m33s060s para percorrer os 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

RAIOLUX: Superior desde a partida!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner