TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ORLA DE IPANEMA VENCE FÁCIL A P.E.CLACKSON 2023

ORLA DE IPANEMA VENCE FÁCIL A P.E.CLACKSON 2023

Encantadora como sempre, defensora do

Stud H & R fez bonito no Domingo carioca

Uma das atrações da programação de Domingo, 17 de Setembro, no Hipódromo da Gávea, a Prova Especial Clackson 2023 (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono da ganhadora) – para potrancas de 3 anos –, foi tranquilamente conquistada pela grande favorita ORLA DE IPANEMA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Classic Road por Wild Event), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud H & R.

Com o ótimo Valdinei Gil tendo a responsabilidade de conduzí-la, a neta do saudoso garanhão Wild Event não encontrou dificuldades para confirmar seu amplo favoritismo. Terceira colocada durante o início da disputa, ORLA DE IPANEMA ganhou terreno na altura dos 400 metros finais para assegurar o terceiro êxito nobre de sua curta campanha, livrando pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a bela Maldivas Island (3.Drosselmeyer), que ficou com a formação da Dupla. A atropeladora Nice Dream (3.Hat Trick) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Timetosetfire (3.Verrazano) cruzou o disco em quarto, deixando sua irmã paterna Madonna (3.Verrazano) no complemento do placar remunerado. Depois, arremataram: Realidade, Magic For Happy, Olympic New York, Rosa de Hiroshima e Recém Casada.

Muito bem treinada pelo craque Luiz Esteves (CT), a ganhadora, ORLA DE IPANEMA, Passou os 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Jockey Club Brasileiro na marca de 1m22s68s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ORLA DE IPANEMA: Um pesadelo para as adversárias!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner