TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral POTROS RENDEM-SE AO TALENTO DE MANDRAKE

POTROS RENDEM-SE AO TALENTO DE MANDRAKE

Corredor criado pelo Haras Santa Rita da Serra

despontou na edição 2023 da P.E.Redattore

Campeão, em Junho, do quilômetro internacional do Grande Prêmio Major Suckow 2023 (G.I), o excelente potro MANDRAKE (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Tiger Heart e Condoleza por Macho Uno), criado pelo Haras Santa Rita da Serra e pertencente ao Stud H & R, não poderia ter retornado às competições de melhor maneira. Domingo, dia 17 de Setembro, o neto de Macho Uno ratificou seu favoritismo na Prova Especial Redattore 2023 (R$ 11.000,00 + bônus de R$ 3.000,00 ao dono do vencedor) – para machos de 3 anos –, disputada no percurso de 1.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente dirigido pelo habilidoso Valdinei Gil, MANDRAKE acompanhou o princípio da competição em terceiro, aguardando o momento certo para evoluir. Convidado por seu piloto, o belo filho de Tiger Heart avançou nos 300 metros finais para alcançar seu objetivo, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o competente Mexicano (3.Courtier), de rendimento animador. O belo Gryphon (3.Wired Bryan) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. O veloz Toque de Amor (3.Glória de Campeão) finalizou em quarto, com Maranhão (3.Chronnos) no complemento do placar remunerado. Limonetto encerrou o lote, em sexto. Já Castro Fidel não atuou.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem assina pelo preparo do ganhador, MANDRAKE, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez. Os cronômetros foram travados em 1m23s66s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

MANDRAKE: Glorioso reaparecimento na grama da Gávea

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner