TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FUNNY DREAM DESPONTA NO ENCERRAMENTO DA COROA GAÚCHA

FUNNY DREAM DESPONTA NO ENCERRAMENTO DA COROA GAÚCHA

Filha de Emcee ficou com o troféu do

GP Hipódromo dos Moinhos de Vento 2023

Destinado a fêmeas de 3 anos, sendo a terceira prova da Tríplice Coroa Gaúcha de 2023, o renomado Grande Prêmio Hipódromo dos Moinhos de Vento (R$ 6.500,00) foi um dos destaques da festiva programação de Quinta-feira, 16 de Novembro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul. Nele ocorreu a belíssima conquista da talentosa FUNNY DREAM (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Emcee e Asa Delta por Wild Event), de criação do Haras Dream Factory e propriedade do “Turfman” Caio Zogbi Vitória.

Seguramente guiada pelo habilidoso Kauã Gonçalves, a filha de Emcee, posicionada no fundo do lote durante os primeiros movimentos do páreo, tomou conta da dianteira quando restavam 300 metros para o espelho. Transbordando qualidade, FUNNY DREAM abriu mais de 7 corpos de vantagem sobre a surpreendente Tokaji (3.Tokay), de desempenho empolgante. Também em boa corrida, Dominik (3.Tônemaí), cujo piloto teve problemas com os estribos, chegou no terceiro lugar. Pérola da Lagoa (3.Bold Start), que não teve uma boa partida, finalizou em quarto, deixando Dá-Lhe Nobreza (3.É do Sul) na quinta colocação. Filhas de Alpha, Rainha de Espada e Lizarra, que dividiram a preferência dos apostadores, não corresponderam ao esperado, terminando nos últimos postos.

A campeã, FUNNY DREAM, que brilhou pela quinta vez na esfera nobre, recebe o treinamento nota 10 do experiente Suedy Rodrigues. Os cronômetros foram travados na marca de 2m13s1/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

FUNNY DREAM: Preciosa filha de Emcee

se reencontrou com o “Winner´s Circle”

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner