TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral BELA ARRANCADA DE SNOWBALL NA ABERTURA DE 2024 NO TURFE NACIONAL

BELA ARRANCADA DE SNOWBALL NA ABERTURA DE 2024 NO TURFE NACIONAL

Filha de Kentuckian foi a melhor na mais recente

edição da P.E.Baronesa Marie Blanche Von Leithner

Abrindo a temporada nobre do novo ano no Turfe brasileiro, a Prova Especial Baronesa Marie Blanche Von Leithner 2024 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono da ganhadora), aconteceu no início da tarde de Sábado, 6 de Janeiro, no Jockey Club de São Paulo. Quem levou a melhor nos 1.600 metros, em pista de grama macia, desta importante carreira, destinada a fêmeas de 3 anos e mais idade, foi a bela potranca SNOWBALL (Fêmea, Tordilha, 3 anos, do Paraná – Kentuckian e Tapera por Forestry), criada nos campos do Haras do Morro e pertencente ao Haras SIB.

Recebendo qualificada orientação do experiente Valmir Rocha – que a manteve no fundo do reduzido lote durante o início da disputa –, a filha de Kentuckian avançou com firmeza nos 300 metros finais para alcançar o sucesso, garantindo pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a participativa Sardegna (4.Agnes Gold), que, após liderar boa parte da corrida, ficou com a formação da Dupla. La Ilusión (3.Hinton Wells) ultrapassou o espelho em terceiro, deixando Penina (5.Going Somewhere) no quarto e último lugar. Be Our Guest não foi apresentada.

Carinhosamente treinada, no Paraná, pelo talentoso Antenor Menegolo Neto, a vencedora, SNOWBALL, que brilhou pela primeira vez na esfera clássica, registrou a marca de 1m34s757s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Tordilha SNOWBALL começou 2024 com tudo!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner