TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral COM AUTORIDADE, RESULTANTE REINA NO GP ROGER GUEDON 2024 (G.III)

COM AUTORIDADE, RESULTANTE REINA NO GP ROGER GUEDON 2024 (G.III)

Descendente do memorável garanhão Agnes Gold

brincou de correr em importante confronto de potrancas

A talentosa potranca RESULTANTE (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Bitolão por Public Purse), criada por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio, falou mais alto na edição 2024 do Grande Prêmio Roger Guedon (Grupo III – R$ 25.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.727,28, ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos –, que aconteceu no final da tarde de Domingo, 7 de Janeiro, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.  

Perfeitamente pilotada pelo ótimo Valdinei Gil, a neta de Public Purse, após permanecer no pelotão intermediário durante o início da carreira, evoluiu com apetite nos 300 metros finais para tomar conta da dianteira, seguindo para o espelho com confortáveis 4 corpos e meio de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Magnific Princess (3.Put It Back), que precisou se contentar com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Maldivas Island (3.Drosselmeyer). German Glory (3.Holding Glory) terminou em quarto, com Cervínia (3.Verrazano) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Me And You, Miss Fortune, Farrapa, Shallow Now, Regal Darf, Regência, Una Locura, Recém Casada e Meydan.

A vitoriosa, RESULTANTE, que brilhou pela primeira vez na esfera nobre, é mantida em estado atlético invejável pelo craque Luiz Esteves (CT). 1m34s98s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Sobrou categoria na conquista de RESULTANTE

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner