TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral RAINBOW LIUS: INABALÁVEL NO CLÁSSICO PRESIDENTE FLÁVIO JOSÉ GOMES 2024!

RAINBOW LIUS: INABALÁVEL NO CLÁSSICO PRESIDENTE FLÁVIO JOSÉ GOMES 2024!

Representante do “Turfman” Luiz Henrique Flores dos Santos

alcança o quarto êxito nobre de sua campanha

Reunindo produtos de 3 anos e mais idade no percurso de 1.380 metros, em pista de areia pesada, do Hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Flávio José Gomes 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono do animal vencedor) foi o destaque da programação de Quinta-feira, 18 de Janeiro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul. O grande favorito RAINBOW LIUS (Macho, Tordilho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Setembro Chove e La Cocagne por Monarchos), de criação do Haras Di Cellius e propriedade do “Turfman” Luiz Henrique Flores dos Santos, não encontrou dificuldades para triunfar pela quarta vez na esfera nobre.

Com o multicampeão das estatísticas, Claudinei Farias, mais uma vez preciso em seu dorso, o neto de Monarchos (USA.Maria´s Mon) ganhou terreno na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Galopando com a costumeira autoridade, RAINBOW LIUS abriu pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre o eficiente Don Haidar (5.Poker Face), responsável por liderar a prova em seu começo. Próximo, em terceiro, finalizou Galo de Briga (4.Alcorano), deixando Alabama Rush (5.Que Fenômeno) no quarto e último lugar. Christian Law não competiu.

Apresentado, de maneira impecável, pelo mestre Neimar Canut, o vencedor, RAINBOW LIUS, registrou a ótima marca de 1m25s9/10s – ficando a 1 segundo e três décimos do recorde da distância, estabelecido por Flor da Fronteira (Desejado Thunder) no já distante ano de 2016.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

RAINBOW LIUS confirmou seu

amplo favoritismo com tranquilidade

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner