TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral HENRY FONDA COMEÇA 2024 BRILHANDO ENTRE OS VELOCISTAS GAÚCHOS

HENRY FONDA COMEÇA 2024 BRILHANDO ENTRE OS VELOCISTAS GAÚCHOS

Experiente corredor do Stud Plastiplan

fez impecável estréia na raia do Cristal

Tivemos Quinta-feira, 11 de Janeiro, no percurso de 1.200 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal, a realização do Clássico Presidente Fernando José da Rocha/Abertura 2024 (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono do ganhador), para produtos de 3 anos e mais idade. Estreante em solo gaúcho, o excelente HENRY FONDA (Macho, Tordilho, 6 anos, do Rio Grande do Sul – Wired Bryan e Normandie por Royal Academy), de criação do Haras Nijú e propriedade do Stud Plastiplan, foi quem deixou a raia com o primeiro troféu do novo ano no Rio Grande do Sul.

Recebendo precisa orientação do hábil Leonardo Gouvea – o maior vencedor do dia, com quatro êxitos –, o descendente de Wired Bryan evoluiu na seta dos 300 metros finais para alcançar o quarto triunfo nobre em sua trajetória nas pistas. Exibindo todo o seu enorme potencial, HENRY FONDA livrou mais de 3 corpos de vantagem sobre o favorito Imagem Kentuck (3.Kentuckian), que procurou vender caro a derrota. Algo afastado, em terceiro, finalizou Alabama Rush (5.Que Fenômeno), deixando Jaquen H’Ghar (6.Courtier) na quarta e última colocação, pois Pote de Ouro tropeçou na partida e derrubou a joqueta Josiane Marques, não completando o percurso.

O competente Elziar Santos é quem responde pelo treinamento do ganhador, HENRY FONDA, que parou os cronômetros na marca de 1m14s.

FOTO: Hermes Martins - TURFE ON-LINE

HENRY FONDA: Qualidade em abundância!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner