Pensionista de Teófilo Oliveira dominou a P.E.Waldmeister 2024
Primeira etapa da Taça Quati 2024, a Prova Especial Waldmeister (R$ 12.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, aconteceu Domingo, 17 de Março, no percurso de 2.500 metros, em pista de grama leve, do Jockey Club Brasileiro. Nela tivemos a autoritária conquista do precioso fundista LIMEIRA (Castrado, Castanho, 4 anos, do Paraná – Hat Trick e Ventura Baby por Belo Colony), de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud Escorial.
Com o habilidoso Adílton Marques da Silva perfeito em seu dorso, o neto de Belo Colony acompanhou o início da disputa em segundo, aguardando a reta de chegada para buscar seu objetivo. Convidado por seu piloto, LIMEIRA assumiu a dianteira ao natural quando restavam 400 metros para o espelho, abrindo expressiva diferença, de 6 corpos, sobre o atropelador Quantify (4.Ganesh), de animadora performance. O competente Callejero (4.Agnes Gold) assegurou a terceira posição. Descontando na hora da verdade, Minnesota (4.Agnes Gold) chegou em quarto, deixando Don Cambay (5.Goldikovic) no complemento do placar remunerado. Bacilo, El Kin, Joke Of Destiny, Jackson Pollock (bastante apostado, produziu pouco) e Campelipe terminaram em seguida.
Mantido, em exuberante forma física, pelo qualificado Teófilo Oliveira, o vitorioso, LIMEIRA, que brilhou na esfera clássica pela terceira vez, registrou a marca de 2m33s93s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
LIMEIRA: Defensor do Stud Escorial não tomou conhecimento dos rivais
< Anterior | Próximo > |
---|