TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OLYMPIC LINKEDIN É BICAMPEÃO DO CLÁSSICO CIDADE DE PORTO ALEGRE

OLYMPIC LINKEDIN É BICAMPEÃO DO CLÁSSICO CIDADE DE PORTO ALEGRE

Comandado de Leonardo Gouvea brilhou de ponta à ponta

Homenageando a capital dos gaúchos, que comemorou 252 anos de fundação no último dia 26, o Clássico Cidade de Porto Alegre 2024 (R$ 6.500,00) – para produtos de 3 anos e mais idade, sendo a segunda etapa da Taça de Fundistas –, foi o destaque da programação de Quinta-feira, 28 de Março, no Hipódromo do Cristal. Pelo segundo ano consecutivo, brilhou a estrela do excelente OLYMPIC LINKEDIN (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Goldikovic e Nonna por Public Purse), de criação do Haras Regina e propriedade do “Turfman” Alberto J.Tiellet Miorim, que se tornou tetracampeão desta prova – Day Lady, em 2021; e Grandão´s Dream, em 2022, completam os títulos.

Seguramente dirigido pelo habilidoso Leonardo Gouvea, vencedor desta prova pela terceira vez consecutiva, o neto do memorável garanhão Public Purse precisou de poucos metros após a largada para assumir a dianteira, ditando o ritmo da competição. Inabalável ao longo do percurso, OLYMPIC LINKEDIN consolidou seu bicampeonato na reta de chegada, livrando cerca de 5 corpos de vantagem sobre seu maior rival na carreira, o favorito Trovão da Lagoa (3.Bold Start), que muito pressionou. Bastante afastado, Midnight Memories (3.Catch A Flight) garantiu o terceiro lugar nos últimos metros, deixando a única fêmea do páreo, Dominik (3.Tonemaí), no quarto e último lugar. Ricky Ricardo não competiu.

O competente Elziar dos Santos, que brilhou pela quarta vez consecutiva nesta prova, apresentou o agora bicampeão, OLYMPIC LINKEDIN, no melhor de sua forma física. Esta foi a oitava conquista clássica do precioso filho de Goldikovic, que percorreu os 2.400 metros, na pista interna de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul, em 2m42s6/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

OLYMPIC LINKEDIN: Um gigante na

segunda etapa da Taça de Fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner