TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SABBATH ESCREVE MAIS UMA LINDA PÁGINA DE SUA TRAJETÓRIA NAS PISTAS

SABBATH ESCREVE MAIS UMA LINDA PÁGINA DE SUA TRAJETÓRIA NAS PISTAS

Pensionista de Antenor Menegolo Neto (PR) se sobressaiu no

Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção 2024 (L.)

Sábado, dia 30 de Março, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da disputa do importante Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção 2024 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.500 metros, em pista de areia macia. Nele brilhou a estrela da preferida do público apostador, SABBATH (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Rally Cry e Knowing por Roderic O´Connor), criada por seu proprietário, o Haras do Morro.

Recebendo segura orientação do competente Ivaldo Santana – que a manteve em segundo no início da disputa –, a neta de Roderic O´Connor evoluiu na altura dos 400 metros finais para dominar a carreira, garantindo 4 corpos de vantagem sobre a talentosa Q´Landa do Iguassu (3.Kentuckian), que vinha de três êxitos clássicos consecutivos, mas desta vez precisou se contentar com o vice-campeonato. Em performance discreta, a experiente Poetry In Motion (5.Setembro Chove) encerrou o reduzido lote, desfalcado pelos forfaits de Snowball e Empoderada.

Carinhosamente treinada, no Paraná, pelo qualificado Antenor Menegolo Neto, a ganhadora, SABBATH, que triunfou na esfera nobre pela quinta vez, travou os cronômetros na marca de 1m28s746s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

SABBATH mostrou seu talento em Listed Race

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner