TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, LAST FANTASTIC CONQUISTA SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

DE PONTA À PONTA, LAST FANTASTIC CONQUISTA SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

Corredor criado pelo Dr.Ulisses Carneiro

faturou a P.E.Ismael da Silva Neto 2024

Melhor carreira da semana no Turfe Carioca, a Prova Especial Ismael da Silva Neto 2024 (R$ 12.000,00 + bônus de R$ 4.000,00 ao proprietário do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, aconteceu no início da noite do Domingo de Páscoa, 31 de Março, no Jockey Club Brasileiro. A vitória ficou com o veloz e resistente LAST FANTASTIC (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Can The Man e Fantastic Daisy por Alphabet Soup), de criação do Dr.Ulisses Lignon Carneiro e propriedade do Stud Verde.

Muito bem pilotado pelo líder da Estatística da Temporada 2023/2024, Henderson Fernandes, o neto de Alphabet Soup, mesmo sem ter um bom pulo de partida, rapidamente forçou por junto a cerca interna para assumir a ponta ainda na reta oposta. Guerreiro na hora da verdade, LAST FANTASTIC se despediu dos rivais quando restavam 300 metros para o espelho, ultrapassando-o com 4 corpos de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Que Bianca (4.West By East), que procurou vender caro a derrota. Evoluindo na hora da verdade, o atropelador Rei da Brincadeira (3.Drosselmeyer) finalizou próximo no terceiro lugar. Nemo (3.Rally Cry) chegou em quarto, deixando o experiente Westbrook (6.Kodiak Kowboy) no complemento do marcador. Depois, arremataram: Landline e Log On. Já Dipinto Di Blu não competiu.

O ganhador, LAST FANTASTIC, que brilhou pela primeira vez na esfera clássica, conta com o eficiente treinamento do segundo gerente Luiz Carlos Costa – substituto de Luiz Esteves, atualmente cumprindo suspensão. Os 1.400 metros, em pista de areia macia, desta relevante competição, foram percorridos em 1m25s27s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LAST FANTASTIC: Filho de saudoso garanhão

Can The Man ensinou o caminho no Domingo de Páscoa

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner