Pensionista de Neimar Canut confirmou seu favoritismo em exibição exemplar
Defensor da farda do Turfman Luiz Henrique Flores dos Santos – que venceu três provas no dia, incluindo as duas do calendário nobre –, o qualificado potro ÚNICO LÔ (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Wired Bryan e Depends On Me por Siphon), falou mais alto na edição 2024 do Clássico Presidente Leonel Faro (R$ 6.500,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono do ganhador) – para machos de 2 anos –, ocorrido Quinta-feira, dia 4, no percurso de 1.200 metros, em pista interna de areia macia, do Hipódromo do Cristal.
Com o multicampeão da Estatística gaúcha, Claudinei Farias, perfeito em seu dorso, o precioso corredor criado pelo tricampeão Haras Capela de Santana (que também brilhou com Sonhador Vi em 2022 e Temido Fon no ano passado) ganhou terreno na entrada da reta final para tomar conta do primeiro lugar. Franco-favorito dos apostadores, ÚNICO LÔ seguiu para o espelho com cômodos 2 corpos de vantagem sobre o eficiente Barão da Lagoa (3.Bold Start), que evoluiu para ficar com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu ao belo Camil (3.Can The Man). Muito veloz na primeira parte do percurso, New Kingdom (3.Sum Of The Parts) cruzou o disco em quarto, deixando Karim D´Anafer (3.Can The Man) no complemento do placar remunerado. Já Full Dollar encerrou o lote, em sexto.
O excelente Neimar Canut, que lídera da Estatística da Temporada 2023/2024 no Rio Grande do Sul, apresentou o vitorioso, ÚNICO LÔ, no melhor de sua forma física. Esta foi a primeira conquista nobre deste precioso neto de Siphon, responsável por parar os relógios na marca de 1m17s4/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
ÚNICO LÔ garantiu tricampeonato consecutivo
para a criação do Haras Capela de Santana
< Anterior | Próximo > |
---|