Pilotada de André Luiz Silva fez bonito na
edição 2024 do Clássico Imprensa (L.)
Última colocada na primeira parte do percurso, a preciosa potranca SNOWBALL (Fêmea, Tordilha, 3 anos, do Paraná – Kentuckian e Tapera por Forestry), de criação do Haras do Morro e propriedade do Haras SIB, atropelou com classe para erguer o troféu do importante Clássico Imprensa 2024 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade -, destaque da programação de Sábado, 27 de Abril, no Jockey Club de São Paulo.
Perfeitamente comandada por um iluminado André Luiz Silva – vencedor de quatro provas naquela tarde –, a descendente de Kentuckian se despediu das adversárias quando restavam 400 metros para o final. Transbordando categoria, SNOWBALL livrou 2 corpos e meio de vantagem sobre a grande favorita Sabbath (3.Rally Cry), que precisou se contentar com a formação da Dupla. Formou-se assim a dobradinha da criação do Haras do Morro no páreo. A veloz Mayfair (3.Setembro Chove), esmorecendo por completo após fazer questão da ponta nos primeiros movimentos da competição, terminou bastante afastada no terceiro e último lugar. Del Camina e Bay Prize não competiram.
Apresentada, em excelente estado atlético, pelo competente Márcio Ferreira Gusso, que atua no Paraná, a vitoriosa, SNOWBALL, que triunfou na esfera clássica pela segunda vez, assinalou o tempo de 1m35s346s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
Talento de SNOWBALL fez a diferença entre as fêmeas
< Anterior | Próximo > |
---|