TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MARANHÃO ROUBA A CENA EM BELA ARRANCADA

MARANHÃO ROUBA A CENA EM BELA ARRANCADA

Representante do Haras Valentin deixou

sua marca na P.E.Quartier Latin 2024

Domingo, dia 19, o Jockey Club de São Paulo também foi o cenário da disputa da Prova Especial Quartier Latin 2024 (R$ 5.500,00 + bônus de R$ 3.600,00 ao dono do ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade. Brilhou a estrela do atropelador MARANHÃO (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Chronnos e Bright Clara por Agnes Gold), de criação do Haras Anderson e propriedade do Haras Valentin.

Muito bem orientado pelo competente Idevaldo Silva, o belo filho de Chronnos, que adentrou a reta final no penúltimo posto, avançou com firmeza nos 150 metros finais para alcançar seu objetivo, garantindo pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Casino Royale (3.Agnes Gold), que ficou sem passagem na reta de chegada. O belo Quebrantador (4.Honesto), também tendo ativa participação na corrida, obteve a terceira colocação. Play do Iguassu (4.Fixador) cruzou o disco em quarto, com Aglow Way (4.Kik-Malo) no quinto lugar. Mortal Kombat, Oberon, Dancing Mambo e Nureyev Boy (liderou a competição em seu começo), finalizaram em seguida. Great-Virus não atuou.

O competente Roberto Penachio é quem responde pelo treinamento do vencedor, MARANHÃO, que triunfou na esfera nobre pela segunda vez. Os 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano foram percorridos em 1m33s034s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Rivais não resistiram ao talento de MARANHÃO

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner