TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COM MOREIRA DECISIVO, CONCENTRÉ BRILHA NOS TRÊS QUILÔMETROS

COM MOREIRA DECISIVO, CONCENTRÉ BRILHA NOS TRÊS QUILÔMETROS

Pelo segundo ano consecutivo, neto de

Vettori foi o melhor no Clássico Adil (L.)

Realizado Domingo, 19 de Maio, no percurso de 3.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim, o importante Clássico Adil 2024 (Listed Race – R$ 11.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencido pelo precioso fundista CONCENTRÉ (Macho, Alazão, 4 anos, do Paraná – Didimo e Reynosa por Vettori), criado por seu proprietário, o Stud Ceprano.

Recebendo impecável orientação do excelente João Moreira, o neto de Vettori, que venceu esta carreira em 2023, permaneceu no pelotão intermediário até a entrada da reta final. Aproveitando-se de excelente passagem por junto à cerca interna, o filho do nacional Didimo (Nedawi) progrediu para tomar conta do primeiro lugar. Mesmo muito pressionado nos momentos decisivos, CONCENTRÉ teve forças para livrar meia cabeça de vantagem sobre o insistente Mind Trick (3.Hat Trick), que vendeu caro a derrota. O eficiente Quoi De Neuf (4.Gober) terminou próximo no terceiro lugar. Qual É (4.Going Somewhere) chegou em quarto, deixando Pingos Nos Is (5.Going Somewhere) na quinta posição. O veloz El Kin foi o último a ultrapassar o espelho, uma vez que o outro inscrito no páreo, Bacilo, não completou o percurso.

Treinado com esmero pelo eficiente Lucas Quintana, o agora bicampeão, CONCENTRÉ, que chegou ao sexto êxito nobre de sua campanha, parou os relógios na marca de 3m05s713s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Não faltou emoção no bicampeonato de CONCENTRÉ (por dentro)!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner