TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral QUISAR, O DONO DA MILHA INTERNACIONAL PAULISTA!

QUISAR, O DONO DA MILHA INTERNACIONAL PAULISTA!

Craque do HARAS CAMBAY confirmou o seu favoritismo

no GP Presidente da República 2024 (G.II)

Domingo, dia 19, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano, aconteceu a edição 2024 do tradicional Grande Prêmio Presidente da República 2024 (Grupo II – R$ 50.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade. Prevaleceu a classe do favorito QUISAR (Macho, Tordilho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Kentuckian e Desequilibrada por Redattore), criado por seu proprietário, o HARAS CAMBAY.

Comandado, com extrema felicidade, pelo ótimo Valmir Rocha, o descendente de Kentuckian acompanhou os primeiros movimentos da carreira em quarto, aguardando a reta final para evoluir. Convidado por Rocha nos derradeiros 400 metros, QUISAR ganhou terreno para tomar conta do primeiro lugar. Novamente exibindo todas as suas qualidades, o neto do memorável garanhão Redattore livrou meio corpo de vantagem sobre o experiente Bien Sureño (7.First American), vencedor desta carreira em 2022. Muito perto, em terceiro, finalizou o qualificado Pool Game (5.Honesto). O valente Ushuaia Ibiza (4.Glória de Campeão), que buscava o bicampeonato consecutivo, chegou em quarto, deixando Empoderada (4.Drosselmeyer), a única fêmea do páreo, no complemento do marcador. Fora do placar, terminaram: Noppo, Super Worth, Gryphon (ponteou a carreira em seu início), Mr.Man, Faz Bem, Strategic Spin, Prime do Iguassu e Pele do Iguassu – este desclassificado do nono para o último lugar por falta de peso na repesagem. Guanguer não competiu.

Muitíssimo bem treinado, no Paraná, pelo mestre Antenor Menegolo Neto, o campeão, QUISAR, que conquistou a nona vitória clássica de sua magnífica campanha – sendo a quarta em provas de Grupo –, cravou o tempo de 1m33s017s.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

Milheiros curvaram-se ao talento do sensacional tordilho QUISAR!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner