TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral O GP SÃO PAULO 2024 (G.I) É DA FANTÁSTICA KENLOVA!

O GP SÃO PAULO 2024 (G.I) É DA FANTÁSTICA KENLOVA!

Defensora do Stud Magia tornou-se a segunda fêmea, neste

milênio, a triunfar na principal prova do Turfe Paulista

Destaque maior da programação de Domingo, 19 de Maio, no Hipódromo Paulistano, o aguardado Grande Prêmio São Paulo 2024 (Grupo I – R$ 100.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, teve um desfecho Histórico. Vinte e três anos após a conquista da bela alazã Canzone (1997.Westheimer), do Stud Capitão, uma fêmea voltou a se impor na principal prova do Turfe Paulista. Todos os méritos para a espetacular KENLOVA (Fêmea, Castanha, 4 anos, de São Paulo – Didimo e Love It por Amigoni) – de criação e proprietário, o Stud Magia –, responsável pelo relevante feito deste ano.

Dirigida com habilidade pelo talentoso Francisco Leandro – que veio da Argentina conquistar o primeiro Grande Prêmio São Paulo (G.I) de sua carreira –, a neta do memorável reprodutor Amigoni (IRE) permaneceu no pelotão intermediário no começo da disputa, adentrando a reta final na décima colocação. Impulsionada por Leandro, KENLOVA atropelou com violência nos últimos 200 metros para garantir a vitória, abrindo confortáveis 3 corpos e meio de vantagem sobre o preferido dos apostadores, Obataye (3.Courtier), de empolgante rendimento na competição. O eficiente Chernozem (3.Forestry) ultrapassou o espelho no terceiro posto. Bubbly Rain (3.Setembro Chove) finalizou em quarto, com Maximum Drive (5.Hat Trick) na quinta colocação. Em seguida, chegaram: Rick The Great, Quero Te Mucho, Osprey, Quantify, Cold Heart, Jorel, Gesto Nobre, Sugar Daddy, Callejero, Quebranto, Duc Noire e Galo White (ponteou a prova em seu começo).

O ótimo treinador Emerson Garcia está de parabéns por apresentar a campeã, KENLOVA, no melhor de sua forma física. A preciosa descendente do nacional Didimo (Nedawi), que obteve o oitavo triunfo nobre de sua campanha – sendo o terceiro em provas de Grupo I –, marcou o tempo de 2m24s357s para os 2.400 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo de Cidade Jardim.

FOTO: Jockey Club de São Paulo

KENLOVA: Simplesmente espetacular nos

2.400 metros gramados de Cidade Jardim!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner