Talentoso potro de Luiz Henrique Flores dos Santos
foi o melhor no Clássico Eolo Antônio Arioli 2024
O talentoso corredor ÚNICO LÔ (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wired Bryan e Depends On Me por Siphon), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Sr.Luiz Henrique Flores dos Santos, mostrou sua força nos 1.380 metros (areia pesada) do Clássico Eolo Antônio Arioli 2024 (R$ 12.500,00) – para machos de 3 anos, sendo a Segunda Prova da Tríplice Coroa Juvenil –, uma das atrações da Quinta-feira, 18 de Julho, no Hipódromo do Cristal.
Impecavelmente comandado pelo hábil Claudinei Farias, o neto do inesquecível garanhão Siphon, após permanecer em terceiro nos primeiros movimentos da carreira, evoluiu na entrada da reta final para alcançar o segundo êxito nobre de sua campanha. Em performance digna de aplausos, ÚNICO LÔ abriu pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o atropelador Galileu Corunilha (3.Goldikovic), de empolgante desempenho. O eficiente Hindenburg (3.Thalasso) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. O favorito e até então invicto D´Asti (3.Drosselmeyer) terminou em quarto, com L´Amico Mio (3.Wired Bryan) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Barão da Lagoa e Camil.
Substituto do atual campeão da Estatística, Neimar Canut – atualmente cumprindo suspensão –, o qualificado Segundo Gerente Antônio Teixeira é quem responde pelo preparo do ganhador, ÚNICO LÔ, que triunfou na esfera nobre pela segunda vez. Os cronômetros foram travados na marca de 1m26s5/10s.
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
ÚNICO LÔ: Superior entre os potros
< Anterior | Próximo > |
---|