Defensor do Stud H & R falou mais alto na
Copa ABCPCC Velocidade/Mário Belmonte Moglia (G.III)
Em mais uma belíssima demonstração de seu imenso potencial, o fantástico velocista MANDRAKE (Macho, Castanho, 4 anos, do Paraná – Tiger Heart e Condoleza por Macho Uno) – de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Stud H & R –, se sobressaiu no quilômetro gramado, em pista pesada, da Copa ABCPCC Velocidade/Mário Belmonte Moglia 2024 (Grupo III – R$ 42.463,76 + valor “ADDED” de R$ 15.654,54 ao dono do ganhador) – para produtos de 3 anos e mais idade, com Regulamento Próprio –, uma das atrações da festiva reunião de Domingo, 4 de Agosto, no Hipódromo da Gávea.
Precisamente guiado pelo excelente Valdinei Gil, o neto de Macho Uno, que recentemente obteve o bicampeonato do Grande Prêmio Major Suckow (G.I), não encontrou dificuldades para confirmar seu favoritismo. Quinto colocado na entrada da reta final, MANDRAKE passou “de viagem” por seus adversários quando restavam 200 metros para o disco, cruzando-o com pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre a veloz e valente Roda Gigante (4.Wired Bryan), de rendimento encantador. Também em bela performance, o participativo Zooming (4.Sum Of The Parts) obteve a terceira colocação. Legender (4.Put It Back), que teve seu desempenho comprometido por uma largada ruim, finalizou em quarto, deixando o potro Gaudério (3.Tiger Heart) no complemento do placar. Let Me Love You encerrou o lote, em sexto. Boy Gift não competiu.
O Segundo Gerente Luiz Cláudio Costa – substituto do mestre Luiz Esteves, atualmente cumprindo suspensão –, é quem assina pelo treinamento do campeão, MANDRAKE, que alcançou sua quinta vitória clássica ao travar os cronômetros na marca de 55s58s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
MANDRAKE: Uma autêntica máquina de correr!
< Anterior | Próximo > |
---|