TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner


Home Artigos Geral TRIUNFO ENCANTADOR DE NO BIEN NI MAL!

TRIUNFO ENCANTADOR DE NO BIEN NI MAL!

Brilihante potro do Stud Duplo Ouro brincou

de correr no GP Taça de Cristal 2024 (L.)

Sexta-feira, 8 de Agosto, o Jockey Club do Rio Grande do Sul foi o cenário da disputa do renomado Grande Prêmio Taça de Cristal 2024 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para machos de 3 anos, sendo a terceira prova da Tríplice Coroa Juvenil. Quem brilhou intensamente nos 1.600 metros, em pista de areia encharcada, desta relevante carreira, foi o favorito dos apostadores, NO BIEN NI MAL (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Hofburg e Una Beleza por Signal Tap), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Duplo Ouro.

Com o eficiente Ivaldo Santana preciso em seu dorso, o belo filho de Hofburg – que fazia sua estréia no Cristal após bem sucedida passagem por Cidade Jardim, Gávea e Tarumã –, permaneceu entre os ponteiros desde o início. Impulsionado por Santana, NO BIEN NI MAL se despediu dos rivais quando restavam 300 metros para o espelho, ultrapassando-o com pouco mais de 7 corpos de vantagem sobre o valente Único Lô (3.Wired Bryan), que garantiu o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Hindenburg (3.Thalasso). D´Asti (3.Drosselmeyer) finalizou em quarto, deixando Galileu Corunilha (3.Goldikovic) – que sofreu prejuízos ao longo do percurso –, no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Jharkano e Pure Hemp. Barão da Lagoa e Gran Mestre não competiram.

Muito bem treinado pelo competente Antônio Carlos Silveira, o ganhador, NO BIEN NI MAL, que obteve o primeiro triunfo nobre de sua campanha e está deixando o Brasil rumo ao Uruguai, assinalou o tempo de 1m41s6/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

NO BIEN NI MAL: Belíssimo alazão venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner