Com extrema facilidade, representante do Haras do Morro faturou o
Clássico Paulo José da Costa e Professor Paulo José da Costa Júnior 2024 (L.)
A excepcional corredora SABBATH (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Paraná – Rally Cry e Knowing por Roderic O´Connor), criada por seu proprietário, o Haras do Morro, não encontrou dificuldades para se impor nos 1.900 metros (areia macia) do Clássico Paulo José da Costa e Professor Paulo José da Costa Júnior (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 21 de Setembro, no percurso de 1.900 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano.
Guiada pelo competente Ruberlei Viana, a neta de Roderic O´Connor assumiu a ponta na largada e assim veio para o espelho. Galopando com a desenvoltura de sempre, SABBATH livrou cerca de 5 corpos de vantagem sobre a valente La Laitière (4.War Secretary), de belo desempenho na carreira. Muito longe, Lakitu (4.Setembro Chove) cruzou o disco na terceira posição. Tokaji (4.Tokay) chegou em quarto, deixando Revoltada (4.Jaspion Silent) no complemento do placar remunerado. Colombier encerrou o lote, em sexto.
Precisamente treinada, no Paraná, pelo talentoso Antenor Menegolo Neto, a vencedora, SABBATH, que obteve o sétimo triunfo clássico de sua incrível campanha, registrou a marca de 1m57s28s.
FOTO: Jockey Club de São Paulo
SABBATH: Filha de Rally Cry novamente reinou absoluta!
< Anterior | Próximo > |
---|