Defensora da Fazenda Mondesir confirmou o seu profundo
favoritismo no GP Armando Rodrigues Carneiro 2024 (G.III)
Domingo, dia 22, no Hipódromo da Gávea, tivemos a realização do importante Grande Prêmio Armando Rodrigues Carneiro 2024 (Grupo III – R$ 25.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 5.454,55 ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade. Destaque para a franca-favorita BLOODY MARY (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Netherlands por Point Given), criada por sua proprietária, a Fazenda Mondesir.
Contando com qualificada orientação do talentoso Henderson Fernandes, a neta de Point Given brilhou da partida à chegada. Praticamente sem ser ameaçada ao longo do percurso, a veloz e valente BLOODY MARY livrou 1 corpo de vantagem sobre a participativa Quatá (5.Ganesh), que teve desempenho animador. Também em performance agradável, a bela Farrapa (4.Goldikovic), finalizou na terceira posição. Ruby Lane (4.Hat Trick) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Nice Dream (4.Hat Trick) no complemento do placar remunerado. German Glory encerrou o lote, em sexto.
O Segundo Gerente Luiz Cláudio Costa – que substitui o mestre Luiz Esteves, atualmente cumprindo suspensão –, é o encarregado pelo treinamento da ganhadora, BLOODY MARY, que conquistou seu segundo título nobre, sendo o primeiro em prova de Grupo. Os 2.000 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Jockey Club Brasileiro, foram percorridos no tempo de 2m05s20s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro
BLOODY MARY: Categoria a olhos vistos!
< Anterior | Próximo > |
---|