Em cinematográfico final, Indian Stripes fatura
o GP Fernando Jorge Schneider 2024 (LR-R)
Realizado Quinta-feira, dia 10, no percurso de 1.800 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Grande Prêmio Fernando Jorge Schneider 2024 (Listed Race Regional – R$ 8.000,00 + bônus de R$ 500,00 ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa de potrancas –, marcou nova conquista da candidata à Coroa, INDIAN STRIPES (Fêmea, Castanha, 3 anos, de Minas Gerais – Catcher In The Sky e Temperança por First American), de criação e propriedade do Haras Uberlândia.
Contando com enérgica condução do eficiente Kauã Gonçalves, a bela neta de First American acompanhou a primeira parte da corrida em terceiro, ingressando na luta pela vitória ao adentrar a reta final. Após muito pressionar, INDIAN STRIPES atingiu sua meta pouco antes do disco, cruzando-o com uma paleta de vantagem sobre a incansável Nobility (3.Hofburg), que vendeu caro a derrota. O terceiro posto pertenceu a Yalla (3.Rally Cry). A veloz Celestial Kitten (3.Camelot Kitten) concluiu sua apresentação em quarto, com Nitidamente (3.Hofburg), que sofreu hemorragia no percurso, no quinto e último lugar. 1m56s2/10s foi o tempo da competição.
O excelente Luciano Arias é o encarregado pelo preparo da ganhadora, INDIAN STRIPES, que brilhou na esfera nobre pela segunda vez e está a um passo de se tornar a mais nova Tríplice Coroada do Turfe do Rio Grande do Sul. Para isto, basta a filha de Catcher In The Sky conquistar, dia 5 de Dezembro, o troféu do GP Hipódromo dos Moinhos de Vento (LR-R).
FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE
Garra é determinante para nova conquista de INDIAN STRIPES
< Anterior | Próximo > |
---|