Em performance impecável, pensionista de Venâncio Nahid (CT)
foi o herói do GP Jockey Club de São Paulo 2025 (G.I)
Sábado, 18 de Outubro, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea, ocorreu a disputa do importante Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo 2025 (Grupo I – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 13.333,34, ao proprietário do animal vencedor) – para produtos de 3 anos, sendo a segunda prova da Quádrupla Coroa Paulista. Os Turfistas assistiram ao maiúsculo êxito do excelente ZUCCA BABY (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Hofburg e Joy Baby Bunny por Wild Event), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.
Inteligentemente dirigido pelo qualificado Vagner Borges, o brilhante filho de Hofburg, após permanecer em quarto durante o começo da disputa, progrediu na metade da reta final para tomar conta da dianteira. Exibindo todas as suas qualidades, ZUCCA BABY manteve meio corpo de vantagem no disco sobre o insistente Star do Iguassu (3.Outstrip), de relevante performance. O participativo Havana Cigar (3.Can The Man) terminou próximo no terceiro posto. Descontando na hora da verdade, Oderich (3.Drosselmeyer), que era o candidato à Coroa, obteve a quarta posição, deixando o até então invicto Zero Zero Sete (3.Verrazano) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: Oak Chronnos (inicialmente foi o veloz), Taking Cash, Elton, Quality Impulse, Eyes Of Gold e Quarterback Boy.
Carinhosamente preparado pelo craque Venâncio Nahid (CT), o campeão, ZUCCA BABY, que conquistou o seu primeiro êxito nobre já em Grupo I, assinalou o tempo de 1m59s90s.
FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ZUCCA BABY: Filho de Hofburg mostrou que é diferenciado!
| < Anterior | Próximo > |
|---|










