TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BEST DUBAI BRINCA DE CORRER NO CLÁSSICO PRESIDENTE MÁRIO MORAIS 2018

BEST DUBAI BRINCA DE CORRER NO CLÁSSICO PRESIDENTE MÁRIO MORAIS 2018

PORTO ALEGRE. Abrindo a reunião de Sexta-feira, 26 de Janeiro, no Hipódromo do Cristal, tivemos mais uma expressiva vitória da craque Best Dubai (2014.Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori), criada pelo Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao “Turfman” Cláudio Oliveira Osório Marques.

Sem tomar conhecimento de suas quatro rivais, ela chegou ao seu sétimo triunfo consecutivo – o sexto nobre –, ao erguer o troféu do Clássico Presidente Mário Morais 2018 (R$ 4.000,00) – para potrancas de 3 anos –, marcado para a distância de 1.600 metros, em raia de areia macia.

Sob segura orientação do competente Marcelo B.Souza, a bela filha de Dubai Dust, posicionada em segundo no início da carreira, definiu a vitória ainda na reta oposta. Em novo galope de saúde, Best Dubai abriu cômodos 6 corpos e meio de vantagem sobre a bela Lady Kesha (3.Tiger Heart), que ficou com o vice-campeonato. Descontando nos momentos decisivos, a pequenina Equestria (3.Thompson Rouge) finalizou no terceiro lugar. Linda Nui (3.Molengão), produzindo abaixo do esperado, concluiu sua apresentação apenas em quarto, deixando Millow Cup (3.Mellon Martini) no quinto e último lugar.

Muitíssimo bem preparada pelo cuidadoso Neimar Canut, a multicampeã, Best Dubai, completou a prova na marca de 1m46s1/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

BEST DUBAI deu novo show na pista do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner