TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral KASKAKIA, DA CRIAÇÃO CHESAPEAKE, SE IMPÕE NO CLÁSSICO PRESIDENTE OLINTO BORBA STREB 2018

KASKAKIA, DA CRIAÇÃO CHESAPEAKE, SE IMPÕE NO CLÁSSICO PRESIDENTE OLINTO BORBA STREB 2018

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (8/2). Realizada no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo do Cristal, o Clássico Presidente Olinto Borba Streb 2018 (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, marcou a primeira vitória nobre da campanha da bela corredora Kaskakia (4.Setembro Chove e Lethal Lover por Honor Grades), de criação do STUD CHESAPEAKE e propriedade do Stud Duplo Ouro.

Contando com qualificada orientação do eficiente Éber Gomes – que manteve sua pilotada no fundo do lote durante o começo da carreira –, a competente filha do nacional Setembro Chove evoluiu por junto à cerca interna para assumir a dianteira, chegando ao espelho com pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre Mairie D’Issy (4.First American), de bom desempenho na competição. Muito próxima, em terceiro, finalizou Flight At Night (6.Shirocco). Dark Force (5.Public Purse) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Hija De La Luna (4.Impression) no complemento do placar remunerado. Em seguida, arremataram: Bacanona e Tapete Azul. Masch e Surfista não foram apresentadas.

O cuidadoso Antônio Carlos Silveira é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Kaskakia, que registrou a marca de 1m49s1/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

KASKAKIA não deu chances às adversárias!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner