TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral RUUD GULLIT TRITURA RIVAIS EM CONFRONTO DE POTROS

RUUD GULLIT TRITURA RIVAIS EM CONFRONTO DE POTROS

Filho de Discreet Cat, de criação e propriedade do

HARAS DO MORRO, foi amplamente superior no

GP Presidente Eduardo da Rocha Azevedo 2018 (G.III)

Deixando ótima impressão em sua primeira performance no Jockey Club de São Paulo, o talentoso potro Ruud Gullit (Macho, Castanho, 2 anos, do Paraná – Discreet Cat e Rebola Cavaca por Montbrook), de criação e propriedade do HARAS DO MORRO, não encontrou dificuldades para erguer o troféu do Grande Prêmio Presidente Eduardo da Rocha Azevedo 2018 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 2 anos –, realizado Sábado, dia 17, no percurso de 1.200 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Com o competente André Luiz Silva perfeito em seu dorso, Ruud Gullit largou e acabou! Sem ser exigido por seu piloto e ignorando seus oponentes, o filho de Discreet Cat abriu pouco menos de 6 corpos de vantagem sobre o eficiente Avião Sureño (2.First American), que ficou com a formação da Dupla. O terceiro posto pertenceu a Que Macho Tchê (2.First American). Nível Alto (2.Que Fenômeno) chegou em quarto, deixando Gain (2.Christine´s Outlaw) na quinta e última posição.

Carinhosamente preparado, no Paraná, pelo cuidadoso Delmar Lima Albres, o campeão, Ruud Gullit, que assumiu a liderança paulista dos potros da Geração 2015, assinalou o tempo de 1m11s122s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Líder entre os potros, RUUD GULLIT venceu e convenceu!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner