TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EASIEST WAY BRILHA NA EDIÇÃO 2018 DO GP RIBOLETTA (G.III)

EASIEST WAY BRILHA NA EDIÇÃO 2018 DO GP RIBOLETTA (G.III)

Neta de Wild Event esbanjou qualidade entre as éguas

Favorita de devolução de capital, a qualificada égua Easiest Way (Fêmea, Alazã, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Adriano e Smile Jenny por Wild Event), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, falou mais alto no Grande Prêmio Riboletta 2018 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 6.060,61, ao dono do vencedor) – para corredoras de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 4, na distância de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Seguramente comandada pelo habilidoso Valdinei Gil, a neta de Wild Event ocupou a terceira colocação até a entrada da reta final, quando foi em busca de seu objetivo. Em forte arrancada, Easiest Way assumiu a dianteira quando restavam 200 metros para o disco, cruzando-o com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a também atropeladora Ever So Clever (4.Wild Event), de animadora performance. Nemvemquenaotem (4.Fluke) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Etapa Vencida (4.Wild Event) finalizou em quarto, deixando a veloz Trilha Olímpica (4.Fluke) na quinta e última posição.

Carinhosamente preparada pelo competente Christiano Oliveira (CT), a vencedora, Easiest Way, que conquistou seu terceiro êxito na esfera clássica, registrou a marca de 2m04s12s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EASIEST WAY confirmou seu favoritismo com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner