TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TÍTULO DO GP DIANA (G.I) FICA COM SILENCE IS GOLD

TÍTULO DO GP DIANA (G.I) FICA COM SILENCE IS GOLD

Descendente de Agnes Gold atropelou forte para vencer

a Segunda Etapa da Tríplice Coroa Carioca de Fêmeas

Segunda etapa da Tríplice Coroa Carioca de Potrancas, o tradicional Grande Prêmio Diana 2018 (Grupo I – R$ 60.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 41.212,15, ao dono da vencedora) – para fêmeas da Geração 2014 –, foi realizado Domingo, dia 4, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Brilhou a estrela da talentosa Silence Is Gold (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Agnes Gold e Olympic Firstclass por First American), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud São Francisco da Serra.

Habilmente comandada pelo excelente Carlos Lavor – que a manteve em quarto no princípio da competição –, Silence Is Gold arrancou duro, nos 200 metros finais, para conquistar sua sexta vitória clássica – a quinta em prova de Grupo –, seguindo para o disco com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a qualificada Sea Dream (3.Drosselmeyer), que garantiu o vice-campeonato. A atropeladora Per-Piacere (3.Plenty Of Kicks) finalizou próxima no terceiro lugar. Irina Palm (3.Soldier Of Fortune) concluiu sua apresentação em quarto, com Future Queen (3.Wild Event) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Guanabara, Etrusca, Fanciful (até então candidata a Tríplice Coroa, não correspondeu ao esperado), Frutada, Jolie Mabi, Aigua, Lepate Goose, Firmeza, Oops, Betting Site e Extraordinária. Lemans não competiu.

O excelente Júlio Cézar Sampaio (CT) é quem responde pelo treinamento da campeã, Silence Is Gold, que assinalou o tempo de 2m03s18s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Multicampeã SILENCE IS GOLD reencontrou o caminho do sucesso!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner