TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BORIS DO JAGUARETÊ É DESTAQUE NA P.E.NARVIK 2018

BORIS DO JAGUARETÊ É DESTAQUE NA P.E.NARVIK 2018

SÃO PAULO. Sem encontrar dificuldades, o competente fundista gaúcho Boris do Jaguaretê (4.Amigoni e Golden Medal por Roi Normand), criado, no Haras Bagé do Sul, por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, foi superior na edição 2018 da Prova Especial Narvik (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, ocorrido Sábado, dia 7, no percurso de 3.000 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com eficiente condução do ótimo André Luiz Silva, o neto do memorável garanhão Roi Normand permaneceu no pelotão intermediário durante boa parte da carreira. Quando os competidores atingiram a seta dos 200 metros finais, Boris do Jaguaretê evoluiu profundamente por junto à cerca interna para obter seu terceiro triunfo na esfera clássica. Esbanjando categoria, o filho de Amigoni livrou pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre bom Kebab (4.T.H.Approval), que deixou impressão das melhores. O terceiro posto pertenceu a Forbes (4.First American). Lucky One (5.Manduro) ultrapassou o espelho em quarto, com o experiente Homer (7.URU.T.H.Approval) na quinta colocação. Decepcionando por completo, o veterano Concilium encerrou o lote na sexta posição.

Carinhosamente preparado pelo talentoso Mário André, o vitorioso, Boris do Jaguaretê, parou os cronômetros na marca de 3m15s333s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

BORIS DO JAGUARETÊ fez a festa

nos três quilômetros gramados paulistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner