TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TAPERA (ARG) ALCANÇA O SUCESSO NA P.E.OSCAR PACHECO BORGES 2018

TAPERA (ARG) ALCANÇA O SUCESSO NA P.E.OSCAR PACHECO BORGES 2018

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (22/04). Em grande demonstração de seu potencial, a bela corredora Tapera (5.ARG.Forestry e Taps For Liberty por Pleasant Tap), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Jequitibá de Bacaxá, se sobressaiu na edição 2018 da Prova Especial Oscar Pacheco Borges (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputada no percurso de 1.400 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem conduzida pelo habilidoso Leandro Henrique, que manteve sua pilotada em terceiro no começo da disputa, a neta de Pleasant Tap, eleita favorita pelos apostadores, evoluiu com apetite nos 300 metros finais para chegar ao êxito, abrindo pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre a qualificada Foolproof (3.Put It Back), de bela atuação. A competente Jolie Mabi (3.Rock Of Gibraltar) cruzou o disco no terceiro lugar. Fija Roja (3.Put It Back) chegou em quarto, com Pizza (5.First American) no complemento do marcador. Isla de Flores encerrou o lote, em sexto. Étoile Des Étoiles e Kanton não competiram.

Precisamente preparada pelo cuidadoso Ronaldo Marins Lima (CT), a vitoriosa, Tapera (ARG), assinalou o tempo de 1m21s43s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

TAPERA (ARG) superou suas rivais com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner